terça-feira, 15 de maio de 2012

O PERDÃO É MAIOR QUE NÓS




Aceitar teu perdão,
é endividar-me contigo.
É submeter-me ao ego rebaixado,
não quero que me perdoe,
apenas aceite minha falha.
Comente,
mas não quero pendente,
o que eu como gente,
fiz acontecer.
Teu engrandecimento por uma simples palavra,
é inadmissível.
Meu enfraquecimento por um erro,
inaceitável.
Se me quer,
seja mulher,
o que der e vier,
pode ser resolvido.
A consequência do erro, pode afetar você.
Porque errei?
A falha é continuidade da falta de acertos.
Mas quem faltou?
Será que meu erro, não cobriu tua falha?
Não seria o caso de pedir-me perdão?
Nunca a perdoaria,
não sou mais que você,
somos iguais, de sexo diferente.
Nos amamos, aceitamos um ao outro
com falhas discutíveis.

Cesar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário