sexta-feira, 18 de maio de 2012

GARGALHADA


Quando vou parar?

Não tenho vontade própria,

ela vem, e aumenta cada vez mais,

o que vi?

Do nada começou, de um tudo não quer parar,

Minha fisionomia modificou completamente,

não controlo nem a saliva que escorrega de minha boca.

Caem lágrimas de meus olhos,

porque estou assim?

O que fizeram, que me deixou tão eufórico?

Nos dias de hoje, não se vê muita gente praticar esse ato com tanta naturalidade.

Já entrou no próximo estágio, tosses, tosses, engasgos,

não consigo beber água, nem comer nada quando estou assim,

a última vez que aconteceu, me lembro bem, foi quando enganaram-me

dizendo que eu tinha acertado na loteria, era 1º de abril.

Dessa vez, acredito que é uma prévia, já que não tem motivos óbvios

para esse acontecimento. Minha intuição diz que tantos risos assim,

é porque o amor da minha vida em breve voltará, dessa vez para ficar.

É só alegria.


Cesar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário