quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMIZADE SEM MÁSCARA


Foquei-me na precisão de nossa amizade,
ignorei rumores contrários a tua virtude,
abafei um longínquo caminho
na rota de nosso conhecer,
difere de outrem, porém agrada-me,
não culpo as tentativas opostas a ti,
pois sei que sobressaltar incomoda,
pequenos gestos divulgam sem saber tua especialidade,
sempre ser o ser que sempre foi,
dizer não a máscaras,
dizer não a quem não és,
na ira é você,
na sanidade é você,
na tristeza é você,
na alegria é você,
no sofrer é você,
você é sempre você,
isso conforta-me,
sempre saberei com quem estou,
desde um minúsculo sorriso cabisbaixo,
a uma chamativa gargalhada sem tamanho,
desde uma pequena lágrima no canto dos olhos
a uma desfigurada fisionomia,
por um choro extravasante.
Conte comigo,
comigo e contigo, quase nada muda,
obrigado por essa alma gêmea da amizade.

Cesar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário