quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FALHO AMOR


Jamais direi jamais,
nunca em sã consciência
faltaria a certeza
de um sentimento exclusivo,
de uma forma única de enxergar
o outro lado de um obstáculo invisível,
causador de uma saudade de algo presente.
Só por minutos tua ausência perturba
minha quietude,
um silencioso grito
faz-me explodir por dentro.
Em curtos passos sigo em tua direção,
receoso de uma recusa explícita,
porém ansioso por uma resposta rústica.
Uma indiscreta torcida por um amor correspondido,
o cansaço da repetição,
a exaustiva tentativa de uma aceitação,
me fez refletir,
sou teu,
mesmo não sendo minha,
sou teu.
De bem com um solitário erro de escolha,
vejo-me feliz pela metade,
o quase sim continua pendente,
porque não ouvi o não.
Um excesso de pele que chamamos de rugas,
a mudança da cor dos cabelos que me sobraram,
me deixa a espera da mudança desse plano,
quem sabe no outro estará lá a minha espera,
mesmo em forma de uma simples energia,
mas com algo impregnado
que nunca afastará de nós,
o amor.

Cesar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário