terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ATRAÇÃO A PRIMEIRA VISTA


Amor a primeira vista
todos dizem que existe
pra mim tem que ter conquista
essa frase não consiste

impossível amar tão de repente
o amor é construído passo a passo
ninguém chega a ser tão fluente
amável apenas com um abraço

primeiro o contato visual
depois o ganho da simpatia
logo após conhecimento verbal
e saber como se é no dia-a-dia

em seguida vem a paixonite
até se baba pelo desejo
é uma loteria sem palpite
a boca seca esperando beijo

isso ainda não é amor
é uma enorme e total euforia
talvez ainda possa se opor
ter decepção no lugar da alegria

pode-se até passar no teste
aí sim, o amor pode estar chegando
tudo nesse sentimento se investe
a possibilidade de estar amando

pode ser um "achismo" pessoal
aceito qualquer tipo de crítica
não acho amor repentino normal
e sim uma rápida atracão física

me perdoem se não concordam
opinião é assim, entra e sai
outro tema que todos abordam
quem ama trai ou não trai?

talvez já saibam minha resposta
e me achem meio complexo
acho que amor é para quem gosta
atracão física para quem quer sexo

ame muito uma pessoa
mantenha seu corpo satisfeito
viverá uma relação numa boa
mas saibam, ninguém é perfeito

Cesar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário