quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

*DESABAFO


Representa feroz convicção
gradual aumento de poder
tentativas de inibição
não és melhor que outro ser

gaguejo em frases prontas
identifica tua fragilidade
necessitas e não se dá conta
de que vem a ser uma amizade

tuas próprias presas te devoram
és cinzas da cabeça aos pés
entes queridos te ignoram
em olhar-te já sabe quem tu és

calei-me perante tua ofensa
meu nível se limita a minha altura
oca caixa craniana não pensa
cavas bem tua solidão futura

algo te cerca a esse mundo vazio
a mesma cerca se torna teu casulo
a observância nos causa arrepio
individual tu és e se torna nulo

em desabafo fico silencioso
isso sim, faz de mim um herói
sou um ser do bem e fico honroso
certo de que nenhum remorso me corrói

Cesar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário